sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Zamorath o Mago.

Zamorath…Zamorath… acorde!

E lentamente vou abrindo os olhos… me assustei com a estranha criatura um Humanóide, Furbolg criaturas da floresta de Astranar… Velho pelo que pude perceber. O local uma caverna em cima de uma cachoeira onde se avistava boa parte de Ashenvale. Sentei perto do fogo e a criatura começou a falar comigo…

- Já fazem 3 dias que te encontrei vagando, entre as arvores, caminhavas a ermo sem direção, acredito que tú devas ser um sobrevivente da ultima batalha, seguravas em cada mão o que acredito ser resto de um cajado onde nele estava escrito em língua dos Elfos…Zamorath. Portanto este deve ser teu nome.
Escutava  as palavras da criatura que apesar de sua aparência bizarra transmitia uma paz de espírito comum a criaturas que irradiam luz.

Levanto-me, vou ao rio, olho meu reflexo, tento me lembrar quem sou… de onde vim e derrepente uma forte dor de cabeça…meus pensamentos ZAMORATH sim é esse meu nome e caio desfalecido.
Quando acordo já é noite… do meu lado meu estranho  prepara uma refeição a base de ervas…
- Sei que vocês Humanos comem carne, mas sob minha guarda será ervas que comereis.
O Estranho ser compartilha comigo, as ervas amargas e uma bebida que parece lascerar a garganta, mas alivia a dor em poucos instantes. A bebida ele conjurava com palavras que me eram familiar….e mais uma vez a cabeça dói…meus pensamentos…MAGO. Dessa vez não desmaio e sim começo a me lembrar …  Zamorath... sim sou um Mago. Mas de que vale um mago que não lembra seus encantamentos, sequer lembro do meu passado, ou o que fazia ali?.

- Já se faz tarde amigo vamos dormir…me lembra a estranha criatura.
Acordo sobressaltado…
- Vamos levanta-te fomos descobertos, e procuram por ti.

- Quem sabe que estou aqui?  quem está atras de mim?
Indago sem saber o que se passa, quando olho quem me persegue. Criaturas bestiais invadem a caverna guiadas por Orcs, eles gritam meu nome.

         - Zamorath… Zamorath, sabemos que estás aqui não escapará desta vez.

Corremos pelos corredores da caverna e chegamos a uma saída que antes que pudesse-mos transpassa-la sobre nossas cabeças cruzam pedras arremessadas nos impedindo a passagem…4 Bestas 2 Orcs contra um Furbolg Velho e Um Mago sem memória.

Fim do Prólogo

Capítulo único.

As Bestas rompem as correntes que as prendiam aos Orcs, e avançam em nossa direção mostrando os dentes em meio a uma baba branca…. Institivamente recito uma espécie de cântigo seguro a mão de meu amigo e somos transportados para Cidadela dos Elfos…DARNASSUS a Mística. A cabeça dói … a ultima coisa que digo…conseguimos.
Faelyssa é seu nome …ela me acorda .

- Mestre Zamorath seja bem vindo mais uma vez, estávamos apreensivos pois não tínhamos notícias de seu paradeiro após a última batalha em Ashenvale. O FurBolg, que veio consigo partiu ontem e lhe deixou esse pergaminho.
Sento-me a sombra de uma árvore e leio.
Amigo Zamorath, muito lhe agradeço por salvar-me a vida, como recompensa lhe deixo Dartol’s Rod of Transformation que em momentos difíceis converterá tua forma Humana em nossa forma Humanóide para que possa enfrentar qualquer perigo. Sabes onde estou e espero teu retorno para saboriarmos umas ervas. Espero que encontre o que procuras…
Com Gratidão…Krolg.
Faelyssa é minha amiga, por ela sou informado de todo meu passado.
Sou o que chamam de Mestiço, Filho de um Humano com uma Elfa, (uma relação á época proibida) meu nome é a lembrança dessa relação.

Fui discriminado por Elfos e por Humanos.  Meus Pais pereceram na Guerra mística de Silverpine. Fui criado por Feiticeiros e devido ao meu sangue Elfo logo me destaquei entre os aprendizes e em pouco tempo eu era um mestre graduado. Fui um dos 100 Magos  inicialmente escolhidos por minha força de vontade e espírito nobre, para aprender e ampliar meus poderes e estudar as disciplinas místicas dos feitiços muito mais detalhadamente junto com os Elfos de Quel'Thalas.

 Meu cajado ou o que havia sobrado dele foi um presente de Ilyenia Moonfire . Só uma força no universo seria capaz de rompe-lo … a Espada da Luz Proibida.

Bem foi isso que me aconteceu participei na Batalhe em Ashenvale, fui um dos poucos sobreviventes, paguei um preço alto… perdi meus conhecimentos místicos e arcanos, meu cajado.

Minha meta? Voltar a ser o melhor dos Mestres Arcanos, minha sina achar a arma que quebrou a magia.e procurar ser tão mestiço em magia quanto o que sou em sangue e arcarne.

Uso a magia mas serei sempre acompanhado de uma bela lâmina afiada….

Em minhas andanças encontrei Gless Machadoquebrado, criamos uma amizade ímpar e por ele fui apresentado a Nirhill o Guardião dos Registros, que se transformou em meu irmão Elfo, e que me convidou para entrar na Ordem dos Guardiões da Nova Aurora.

Posteriormente fui apresentado a ele o "Garoto",  Aurius, o que me deu um sentido maior a Minha existência pois enquanto pude participei de sua criação e fui seu tutor, até ele tomar sua decisão de seguir a Luz dos Paladinos.

Hoje ainda é o mesmo "Garoto" pra mim. E o sigo junto com os demais SCARLET's, em busca de corações nobres, puros, procurando fazer justiça onde ela falte. Levar a Luz onde só há escuridão, esperança onde ela acabou e amor onde só exista ódio.

Estou pronto pra recomeçar. Renasce o Mestiço. Zamorath o Mago da Espada,  o que tem em seu nome a maior força do universo o AMOR.

Este sou eu. 

Um comentário:

  1. Boa e velha história, meu caro amigo.

    Converse com a Ivayne, ela tb tem o blog do char dela, talvez vcs acabem divulgando um o do outro.

    Aurius

    ResponderExcluir